Conexão Tocantins Araguaína

Geral

08/12/2009 - Redação

A prefeitura de Araguaina divulgou o resultado provisório do concurso público para o provimento de vagas nos cargos de nível fundamental, intermediário (ensino médio) e superior. A lista dos candidatos aprovados está disponível no prédio da prefeitura e no CRAS II, Setor Araguaina Sul, e no site www.copese.uft.edu.br.

De acordo com o edital do concurso o candidato aprovado e classificado no concurso público será nomeado obedecendo à ordem de classificação no cargo para o qual foi habilitado. O candidato nomeado será convocado para a posse, que deverá ocorrer no prazo improrrogável de 30 dias, contados da publicação do ato da nomeação.

A nomeação dos candidatos ocorrerá dentro do limite de vagas estabelecidas no edital, ressalvada a hipótese de ampliação do número de vagas e autorização para provimento pelos órgãos competentes. O Concurso Público terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do município de Araguaina.

Fonte: Ascom Prefeitura de Araguaina

Por: Redação

Tags: Concurso, Prefeitura de Araguaina