Conexão Tocantins Araguaína

Geral

18/11/2009 - Redação

A Prefeitura de Araguaina realiza no próximo domingo, dia 22, o concurso público para o provimento de vagas nos cargos de nível fundamental, intermediário (ensino médio) e superior. A prefeitura disponibilizou sete locais para a realização das provas, sendo que os locais estão disponíveis no prédio da prefeitura e no CRAS II, Setor Araguaina Sul. O total de candidatos inscritos para o concurso foi de 11.424 pessoas.

O horário das provas é das 8h às 12 horas, para quem se inscreveu aos cargos de nível fundamental e superior; e das 14h às 18 horas para o nível intermediário. O candidato terá que comparecer ao local com uma hora de antecedência, portando um documento de identificação com foto.

As provas objetivas serão de conhecimentos básicos e específicos, com um total de 40 questões: Língua Portuguesa (para todos os cargos), Matemática (somente para os cargos de nível fundamental e nível intermediário I), Conhecimentos Regionais (para todos os cargos), Noções de Informática (para os cargos de nível intermediário II e nível superior) e de Conhecimentos Específicos (somente para os cargos de nível superior).

O gabarito oficial das provas será divulgado uma hora depois do certame. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 07 de dezembro. Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas no site da Universidade Federal do Tocantins no link da Copese.

Locais das provas

UFT – Araguaína / CIMBA : Avenida Paraguai, esquina com Uxiramas s/n, Bairro Cimba

ITPAC – Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos: Avenida Filadélfia, nº 568, Setor Oeste

CEM Polivalente Castelo Branco: Rua 06, s/n, Vila Aliança

CEM Paulo Freire: Rua Sadoc Correia, nº 488, centro

Colégio Estadual Jardim Paulista: Avenida dos Engenheiros, nº 377, Jardim Paulista

Escola Paroquial Luís Augusto: Rua Humberto de Campos, nº 527, Bairro São João

Escola Estadual Professor Alfredo Nasser: Rua Alfredo Nasser, nº 177, Centro

Fonte: Ascom Prefeitura de Araguaina

Por: Redação

Tags: Araguaina, Concurso, Prefeitura de Araguaina