Conexão Tocantins Araguaína

Esporte

21/10/2009 - Redação

 O 2º Batalhão de Polícia Militar conquistou, através de sua equipe Sub-15, a Copa de Futebol de Base Vanderlei Luxemburgo, campeonato organizado pela Secretaria Municipal de Esportes de Araguaina-TO. O técnico Vanderley Luxemburgo esteve presente, prestigiando a final do evento esportivo.

A equipe de futebol Sub-15 do 2º BPM é formada, em sua maioria, por filhos dos Policiais Militares, alunos da Escolinha de Futebol da Unidade Operacional do 2º Batalhão que tem como técnico e professor o senhor Andrade.

Quarenta e oito times de Araguaina e região participaram da referida Copa e a equipe do 2º BPM teve atuação com vitórias expressivas, inclusive na final, disputada contra a Equipe do Ajax realizada às 16h do domingo, 18, no campo de futebol do Setor Jardim das Flores. O 2º Batalhão venceu por 5 x 1.

A referida final contou com a presença de importantes autoridades tais como: o Secretário Estadual de Esportes Ricardo Abalém, o Secretário Municipal de Esportes Altair Bandeira, o deputado estadual César Hallum, o Presidente do Araguaina Futebol e Regatas Edvando Balduíno Bessa e a ilustre presença do Técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo.

Fonte: Ascom 2º BPM