Conexão Tocantins Araguaína

Geral

19/10/2009 - Redação

 O 2º Batalhão de Polícia Militar prendeu às 16h15 de ontem, domingo, 18,  A. J. da Silva, 41 anos, por porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais militares do Grupamento de Rádio Patrulha do 2º Batalhão realizavam patrulhamento na Rua José de Aquino, Setor Universitário quando, ao chegar próximo ao Comercial Shanã, perceberam Silva em atitudes suspeitas motivo pelo qual resolveram abordá-lo.

Na ocasião, Silva estava conduzindo uma Jog vermelha, sem placa. Na abordagem, os policiais militares constataram que o suspeito estava portando uma pistola tipo garrucha calibre 22 dois canos, onze munições explosivas do mesmo calibre intactas e mais uma quantia de R$ 238,95.

Diante da ação rápida dos policiais militares, Silva não teve tempo de esboçar nenhuma reação de resistência ou de tentativa de fuga. Ao detectar a infração penal, a Polícia Militar deu voz de prisão a Silva e o conduziu, juntamente com a arma de fogo e munições para a Central de Flagrantes. A Jog foi conduzida para o pátio do 2º Batalhão onde ficou apreendida.

O Cabo Costa, comandante da guarnição de Rádio Patrulha que prendeu Silva demonstrou estar bastante satisfeito com o trabalho "essa é nossa missão e nós estamos imbuídos em diminuir os crimes de nossa cidade olhando para um bem melhor, uma qualidade de vida melhor para a sociedade como um todo”, destacou.

Fonte: Ascom do 4º BPM