Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

22/09/2009 - Redação

O Partido Social Cristão (PSC) do Tocantins realiza na noite desta terça, 22, um evento de filiação em Araguaina, norte do Estado, na oportunidade serão empossados os membros da comissão provisória da sigla na cidade. Mais de 50 pessoas serão filiadas no partido.

O deputado José Viana (PSC) participa do evento e ressalta a importância para o crescimento do partido no Estado. “Araguaina é fundamental para construirmos o processo eleitoral em 2010, fortalecendo o partido e discutindo com as lideranças dos municípios”, diz.

O presidente da sigla será o procurador do município, Roberto Pereira e o vice, Isaías Pereira da Costa Neto. Na primeira secretaria assume Dílson Júnior Santos e na segunda, Deerzen Montazan. O tesoureiro será Almir Oliveira, ao todo são sete membros que ficarão responsáveis pelo diretório da sigla na cidade.

O partido vem crescendo em representatividade e se instalando nos 139 municípios, como explica o vice-presidente regional, Davi Gomes. “Teremos candidato em todas as esferas nas eleições do ano que vem e já estamos preparando os líderes e nomes que vão participar da disputa”, disse.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa