Conexão Tocantins Araguaína

Geral

01/09/2009 - Redação

A Polícia Militar registrou às 07h da manhã de ontem segunda-feira, 31, a localização de um cadáver de mulher na Chácara Murici, Zona Rural de Araguaina (TO).

Segundo informações de Paulo Francisco da Silva, testemunha, no dia anterior ouviu disparos de arma de fogo, próximo a sua chácara. Da Silva afirmou que naquela oportunidade estava em uma chácara vizinha e ao retornar para sua casa por uma trilha, se deparou com o corpo deitado ao solo.

Da Silva acionou a Polícia Militar, contudo, como era noite e também por ter corrido assustado, não foi possível a localizar o corpo naquele momento. Já na manhã de segunda-feira ele encontrou o corpo o qual foi identificado como sendo, Daniela Dias Santos, 19 anos.

A vítima foi morta com cinco disparos de arma de fogo, sendo dois no tórax, dois nas costas e um na cabeça. Até o momento não se sabe quem praticou o crime.

Após os trabalhos da Perícia Técnica o corpo da vítima foi conduzido para o IML de Araguaína pelo Rabecão. As investigações sobre o caso continuam.

Fonte: Ascom Polícia Militar

Por: Redação

Tags: Araguaina, Homicídio, Polícia Militar