Conexão Tocantins Araguaína

Geral

14/07/2009 - Redação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar efetuou a prisão de dois indivíduos acusados de assaltarem Supermercado em Araguaina.

O episódio aconteceu por volta das 14h45min da segunda-feira, 13, na Rua Mato Grosso, frente ao nº 718, Setor Entroncamento, onde uma Guarnição de Rádio Patrulha do 2º Batalhão encontrava-se realizando patrulhamento e se deparou com D. V. de Sousa, 21, e A. L. P. Silva, 18, suspeitos de ter realizado um assalto ao Supermercado Bela Vista poucos minutos antes.

Segundo os policiais militares, as características das roupas e da motocicleta que os indivíduos estavam utilizando correspondiam com as informações prestadas pelas vítimas sobre as características dos assaltantes.

Ao notar que os policiais militares iriam abordá-los, os acusados empreenderam fuga, no entanto a referida guarnição de RP partiu no encalço dos mesmos e, com o apoio das demais guarnições de RP, conseguiu interceptá-los já no Setor Aeroviário onde foram imobilizados e capturados.

A Polícia Militar recuperou o dinheiro e um aparelho de celular roubados do supermercado e também apreendeu munições e um revólver calibre 38 com numeração raspada utilizado pelos autores na ação criminosa.

Ambos os detidos foram conduzidos à Central de Flagrantes juntamente com a arma, com os produtos roubados (recuperados pela Polícia Militar), as Vítimas e as Testemunhas para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Em seguida os acusados foram conduzidos para a Casa de Prisão Provisória de Araguaina onde irão responder por seus atos verossimilmente criminosos.

Fonte: Ascom 2º BPM