Conexão Tocantins Araguaína

Palmas

12/05/2009 - Redação

Ainda há vagas para quem deseja qualificação profissional de graça no Senac Tocantins, através do Programa Senac de Gratuidade – PSG. Os cursos com vagas abertas são Camareira, Cozinheiro Básico e Garçom Básico – para esses três cursos, as inscrições podem ser feitas até esta quarta-feira, dia 13.

No mês de abril o Senac abriu as inscrições para as 830 vagas disponíveis do Programa Senac de Gratuidade – PSG, nas suas diversas áreas de atuação, como Imagem Pessoal, Informática, Saúde e Gestão e Negócios.

As vagas do PSG são gratuitas e contemplam diversos cursos, da Formação Inicial ao Nível Técnico, e são destinadas, prioritariamente, à população de baixa renda, e significa educação profissional de qualidade para milhares de pessoas que procuram ter mais oportunidade de trabalho e emprego.

O interessado nas vagas gratuitas pode fazer a inscrição nas unidades do Senac em Palmas, Araguaína e Gurupi. Para informações sobre os cursos, como data de realização e período de inscrição para a seleção, o interessado pode consultar a programação nas agendas de cursos do PSG nas Unidades do Senac ou no site www.to.senac.br/psg.

Sem diferenças

O conteúdo pedagógico dos cursos gratuitos será o mesmo dos cursos pagos, a mesma carga horária e o mesmo material instrucional. Os materiais didáticos, como livros e CDs, e o material de consumo dos cursos serão distribuídos gratuitamente aos alunos que fizerem parte do PSG.

Mais cursos

Para o segundo semestre, estão previstos outros cursos gratuitos, como Operador de Telemarketing, Operador de Caixa, Recepcionista em Meios de Hospedagem e Técnico em Enfermagem.

Informações

No Senac, através do telefone 3219-1600 ou no site www.to.senac.br/psg .

 

 

Por: Redação

Tags: Araguaina, Gurupi, Palmas, Qualificação, Senac