Conexão Tocantins Araguaína

Geral

18/03/2009 - Redação

O vice-prefeito e secretário de Administração, Amilton Alves Cardoso (Amilton da Caixa) e o procurador do município, Ronam Pinho Nunes Garcia, irão falar na tarde desta quinta-feira, dia 19, a partir das 15 horas, no auditório da prefeitura, sobre a realização do concurso público que a prefeitura de Araguaína deve promover até agosto deste ano.

Na pauta do encontro, também, a publicação do decreto do prefeito Valuar Barros (DEM), que proíbe a contratação de parentes para cargos da administração municipal.

O decreto nº. 1414/2009, assinado pelo prefeito, além de informar aos servidores públicos sobre a súmula vinculante nº. 13 do Supremo Tribunal Federal (STF) que proíbe o nepotismo em órgãos públicos nas esferas federal, estadual e municipal, também comunica aos servidores que terão que informar se tem ou não parentes trabalhando em algum órgão municipal.

Já o acordo para a realização do concurso público, que será realizado até o mês de agosto deste ano, foi assinado entre a prefeitura e a Procuradoria Regional do Trabalho, no início de fevereiro.

 

Da redação com informações Ascom Prefeitura de Araguaína