Conexão Tocantins Araguaína

Geral

02/03/2009 - Redação

A prefeitura de Araguaína, através da Secretaria de Desenvolvimento e Habitação – Departamento da Mulher, lança nesta quarta-feira, dia 4, o projeto Se toca Mulher! O projeto realizará até o Dia Internacional da Mulher, 8 de março (domingo), várias atividades voltadas para as araguainenses, com o objetivo de fortalecer o Centro de Referência de Assistência à Mulher (CRAM), repassar informações sobre saúde e higiene, além de destacar os avanços e conquistas das mulheres.

As ações começam no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Bairro Eldorado, a partir das 8 horas. Na quinta-feira, o projeto segue as suas atividades no CRAS da Vila Couto, e no dia seguinte (sexta-feira), no CRAS do Setor Araguaína Sul. As ações que serão realizadas, no período da manhã nos centros de referência, são cortes de cabelo, escolas, atendimento odontológico, coleta de material (prevenção), imunização, aferição de pressão e outras. No período da tarde, serão realizadas palestras, sorteio de brindes, apresentações de grupos de dança e shows com artistas regionais.

O encerramento do projeto será no domingo, na Praça São Luís Orione, a partir das 19 horas, com a presença do prefeito Valuar Barros e secretários. Está prevista a apresentação de uma peça teatral com a Companhia Ciganu’s, durante o encerramento.

Fonte: Ascom prefeitura de Araguaína