Conexão Tocantins Araguaína

Geral

09/01/2009 - Redação

O prefeito de Araguaína, Valuar Barros (DEM), recebeu, no final da tarde de ontem, quinta-feira, 08, o superintendente da Caixa Econômica Federal no Tocantins, José Messias de Souza. Durante o encontro, o superintendente da Caixa expôs ao prefeito os serviços e ações da instituição para o município.

Ainda, na reunião, foram destacados os programas do Governo Federal, entre eles o Bolsa Família, que beneficia mais de oito mil famílias na cidade. Até o ano de 2007, o programa pagou mais R$ 59 milhões para as famílias cadastradas em Araguaína. O superintendente da Caixa reforçou as parcerias entre a instituição e a prefeitura, colocando os serviços à disposição do município.

Estiveram presentes no encontro, o secretário municipal de Saúde, Eduardo Medrado, de Educação, Josefa Maria Correia, de Administração, Amilton da Caixa, de Planejamento, José Carlos Mendes, de Ação Social e Juventude, Jota Patrocínio, o procurador do município, Ronam Garcia e o secretário chefe de gabinete, Hélter Dantas

 

Fonte: Ascom prefeitura de Araguaína