Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

30/12/2008 - Redação

O governador Marcelo Miranda prestigia nesta quinta-feira, 1º de janeiro, a posse dos prefeitos Valuar Barros, de Araguaína; Abraão Costa, de Miranorte; e de Raul Filho, em Palmas. As solenidades acontecem respectivamente às 9h, no ginásio de esportes do setor Neblina, em Araguaína; às 13h, no Mearim Tênis Clube, em Miranorte; e às 17h, no Espaço Cultural, em Palmas.

Em Araguaína serão empossados o prefeito Valuar Barros, o vice-prefeito Amilton Alves e mais 11 vereadores. Em Miranorte, nove vereadores tomam posse com Abraão Costa, que durante o evento deverá lançar sua primeira ação de governo, que consiste em uma grande força tarefa envolvendo a prefeitura e a população no combate à dengue. O município teve o único óbito por dengue hemorrágica no Tocantins em 2008.

Na capital, Raul Filho, reeleito com 44,52% dos votos, toma posse com 12 vereadores. Raul receberá a faixa do vice-prefeito de seu primeiro mandato, Derval de Paiva, que também entrega o cargo de vice-prefeito para a vereadora Edna Agnolim. Derval esteve à frente da prefeitura como prefeito em exercício após a licença de Raul Filho para a campanha eleitoral.

Fonte: Secom