Conexão Tocantins Araguaína

Esporte

01/12/2008 - Redação

Palmas e Araguaína largaram na frente na briga por uma vaga na final do Campeonato Estadual Juvenil, categoria Sub-18 . No jogo deste domingo, no estádio Rezendão, em Gurupi, pela semifinal, o tricolor da Capital goleou a Afagu por 3 a 0 e está mais próximo da decisão, já que tem a vantagem de perder até por dois de diferença, na partida de volta, neste sábado, no estádio Nilton Santos, em Palmas. Já o time de Gurupi precisa da vitória por, no mínimo, quatro gols a mais, para se classificar no tempo normal.

Na partida deste domingo, destaque para o atacante Nona, que marcou dois gols. O atleta tricolor balançou as redes aos 15 minutos do primeiro tempo e depois aos 15 da etapa final. Afonso fechou a goleada em 3 a 0, aos 24min.

Tourão do Norte

O Araguaínana conseguiu quebrar a série invicta do Gurupi, que já durava 10 partidas. No jogo de sábado, no estádio Rezendão, em Gurupi, o Tourão do Norte venceu o Camaleão do Sul de virada, por 2 a 1. Paulo Henrique, em cobrança de pênalti, marcou para o time da casa. Dieguinho e Iago fizeram para a equipe da Região Norte do Estado.

Com a vitória, o representante do Tocantins na Copa São Paulo de Futebol Júnior do próximo ano, que começa em janeiro, precisa apenas de um empate para garantir vaga na final da competição. Já o Camaleão do Sul, que mantinha a invencibilidade na temporada, precisa da vitória para seguir na disputa. A partida de volta será no estádio Gauchão, em Araguaína, neste sábado, às 15h30.

Fonte: Futebol do Norte