Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

17/09/2008 - Redação

A Faculdade Católica Dom Orione, o Centro Acadêmico de Direito do ITPAC e o Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal do Tocantins (Araguaina), realizarão na próxima terça-feira 23, às 19:00 horas, no Auditório da Faculdade Católica Dom Orione, um debate com os candidatos a prefeito de Araguaína.

Todos os candidatos foram convidados por meio de ofício, sendo que apenas dois confirmaram sua presença até o momento; Célio Moura do PT e Ronaldo Dimas do PSDB. O candidato Valuar Barros (DEM) anunciou não ter interesse em participar, por não achar necessário para sua campanha, segundo a assessoria de imprensa do evento.

O debate realizado em parceria tem a finalidade de promover a integração da comunidade acadêmica no contexto das eleições municipais, segundo a organização do evento, dando aos acadêmicos a chance de ouvir e analisar as propostas de cada candidato.

Para os postulantes a prefeito é a chance de discutir suas idéias, junto aos estudantes e professores de cursos superiores de Araguaína mostrando efetivamente suas propostas e capacidade potencial para administrar o município.

O Auditório da Faculdade Católica Dom Orione tem a capacidade para receber 320 pessoas e está localizado na Rua Santa Cruz, 557, Centro em Araguaína. O debate será mediado pelo Jornalista Cléber Toledo.

 

Umberto Salvador Coelho

Da redação com informações da assessoria de imprensa

Por: Redação

Tags: Araguaina, debate, Medo, Política, Valuar Barros