Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

11/09/2008 - Redação

Os candidatos a prefeitura de Araguaína Valuar Barros (DEM) e Amilton da Caixa (PMDB) continuam cumprindo intensa agenda de campanha, e na manhã desta quinta-feira, 11, visitaram a concessionária Bravo Motos para um café da manhã com os funcionários.

No evento, Valuar conversou com os trabalhadores, expôs suas propostas de campanha, e voltou a afirmar que o que o eleitor procura hoje, é um político honesto e compromissado. "O araguainense me conhece e sabe que sou um homem trabalhador e honesto. Vocês nunca verão sair de minha boca um monte de promessas e planos mirabolantes, porque eu só falo aquilo que eu sei que vou cumprir", disse Valuar.

Questionado sobre o debate entre os candidatos que acontece hoje, Valuar disse que decidiu não comparecer aos eventos porque o clima de tensão estabelecido pelos militantes do PT e do PSDB, não tornam o debate produtivo para a população. Porém, Valuar respeita a iniciativa dos organizadores. "Eu mesmo irei visitar essas instituições e discutir minhas propostas que já estão sendo levadas à população todos os dias nas minhas caminhadas e reuniões. Não sou homem de bate boca e de baixaria em debates. Meu interesse é discutir com a sociedade araguainenses e não com dois candidatos de promessas fáceis", alfinetou.

 

Fonte: Assessoria de imprensa Valuar Barros

Por: Redação

Tags: Araguaina, Política, Valuar Barros