Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

06/08/2008 - Redação

Em reunião realizada na manhã desta quarta feira, 06, no Auditório do Fórum Eleitoral de Araguaína com os representantes de partidos/coligações e emissoras de rádio e televisão, foram definidos a ordem e os tempos de veiculação da propaganda eleitoral. A reunião foi presidida pelo juiz eleitoral da 1ª zona Sergio Aparecido Paio.

Durante a reunião, foi decidido que a coligação majoritária Aliança da Vitória terá 10 minutos e 18 segundos para os programas de TV e rádio. No dia 19 de agosto, quando iniciará a campanha nas emissoras, a Aliança da Vitória será a terceira na ordem de veiculação. Nos dias posteriores a ordem vai ser alternada com as demais coligações.

O candidato Valuar Barros (DEM) avalia que o tempo será suficiente para apresentar ao eleitor as suas propostas do Plano de Governo aos araguainenses. E aposta numa campanha limpa, sem ataques aos adversários.

As coligações proporcionais Juntos Venceremos (PTN, DEM) e Novo Tempo para Araguaína (PMDB, PPS) terão 4 minutos e 14 segundo e 6 minutos e 4 segundo, respectivamente, para apresentar seus vereadores.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Valuar Barros

Por: Redação

Tags: Araguaina, DEM-TO, Política, Valuar Barros