Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

22/07/2008 - Redação

Foto: Divulgação Donizeti Nogueira e Coordenador da campanha Cunha acompanhados da militancia petista Donizeti Nogueira e Coordenador da campanha Cunha acompanhados da militancia petista
  • Célio Moura, candidato a prefeito de Araguaína
  • Prefeita Walderez Castelo Branco (PR) discursa durante a reunião

O evento aconteceu ontem, segunda-feira 21, no Parque de Exposições Dair José Lourenço. O presidente Estadual do PT, Donizeti Nogueira, abriu a reunião com mais mil lideranças e militantes da Coligação Araguaína não pode parar. Em seu discurso, Nogueira animou os presentes e convocou a militância, a gastarem a "solas dos sapatos", em busca dos votos para eleger o candidato a prefeito Célio Moura e vice-prefeito, Anselmo.

Para Nogueira, o nome da coligação "Araguaína não pode parar", tem tudo a haver com o momento político que vive o Brasil. "Temos um presidente da república que ensinou ao PT, que é preciso buscar aliados para transformar a vida das pessoas, em Araguaína não é diferente, estamos unidos em prol da continuidade dos projetos de desenvolvimentos que estão em curso no município" afirma Nogueira.

Donizeti também elogiou a coragem e a competência da prefeita Valderez Castelo Branco, que soube buscar as condições necessárias para que Araguaína continuasse a crescer.

Segundo Célio Moura, o resultado das eleições de Araguaína dependerá do trabalho coletivo de todos os envolvidos na campanha. "Eu quero conversar com cada eleitor, apresentar nossas propostas de governo, convencê-los de que Araguaína precisa continuar crescendo. E só conseguiremos isso, se tivermos todos unidos por Araguaína", afirma Moura.

Também fizeram uso da palavra, o vice-prefeito, Anselmo, o secretário de finanças do PT, Leotino Pereira, a prefeita Valderez, o deputado federal, Lázaro Botelho, o Senador João Ribeiro.

Agenda do Presidente

Donizeti Nogueira, Presidente Estadual do PT, realiza amanhã, quarta-feira, 22, na Câmara municipal de Palmas, às 8h, o 1º Seminário de Planejamento Eleitoral, com os candidatos a prefeito e a vice-prefeito.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do PT