Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

13/03/2008 - Redação

Foto: Divulgação Presidente regional do partido, Deputado Federal Lázaro Botelho Presidente regional do partido, Deputado Federal Lázaro Botelho

A Comissão Provisória Estadual do Partido Progressista no Tocantins promoverá na noite desta sexta-feira, 14 de março, a convenção municipal da agremiação em Araguaína. O evento, que será presidido pelo presidente regional do partido, Deputado Federal Lázaro Botelho, elegerá o novo diretório pepista na cidade, e deverá confirmar o Deputado Estadual Raimundo Palito como seu presidente.

Segundo o edital de convocação, o evento terá início às 15h, quando será aberto o processo de votação. Atividades artísticas e culturais também fazem parte da programação, que terá o seu ponto alto ás 18h30, quando será formada a mesa de autoridades e proferidos os discursos.

Além do Deputado Lázaro, estão confirmadas as presenças: da prefeita da cidade, Valderez Castelo Branco Martins (PR); do prefeito de Filadélfia, Pedro Iran (PP); do prefeito de Muricilândia, Rubens Gonçalves de Aguiar (PP); deputados estaduais; vereadores; secretários municipais; e lideranças de diversos municípios.

Também é esperada a presença do Secretário Nacional de Transportes e Mobilidade Urbana do Ministério das Cidades, Luiz Carlos Bueno Lima, que é membro do Diretório Nacional do PP.

Lázaro Botelho, informou que esta convenção faz parte do trabalho de reestruturação do PP, iniciado em 2007, e que tem o objetivo de fortalecer as bases do partido, preparando-o para o processo eleitoral deste ano.

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa