Conexão Tocantins Araguaína

Estado

14/12/2007 - Redação

A partir desta segunda-feira, 17, com a Agenda Positiva, de inaugurações de obras e entrega de benefícios nas cidades do interior, o governador Marcelo Miranda (PMDB) prossegue com a distribuição das 405 novas viaturas policiais e o remanejamento de outras, em bom estado de conservação, proporcionando mais segurança nos 139 municípios do Estado. Na segunda-feira a entrega será feita em Araguaína, às 9h, e Araguatins, às 11h30.

Iniciado por Palmas, dia 10, que reforçou sua frota de segurança com 110 veículos novos, agora chegou a vez do interior receber as 285 viaturas restantes, além de outras em uso, que estão sendo remanejadas. (Inicialmente, para Palmas, seriam 87 viaturas, em uma distribuição que foi recalculada, chegando às 110 unidades finais)

Nos dias 17 e 21, o governador percorre cinco municípios, onde entrega viaturas à Segurança Pública e à Polícia Militar, às sedes dos batalhões, visando sua redistribuição, de modo a beneficiar todos os 139 municípios tocantinenses.

Na segunda-feira, 17, em Araguaína, serão entregues 80 veículos e em Araguatins, 36. Dia 21 o governador percorre os batalhões da PM de Porto Nacional (92 unidades), Gurupi (49 unidades) e Dianópolis (28 unidades), finalizando as entregas.

Em três destes municípios (Araguaína, Araguatins e Gurupi) o governador também entrega cestas básicas do "Natal de todos nós" às famílias de baixa renda.

As viaturas foram locadas pelo governo do Estado, mediante investimento de R$ 11 milhões, visando reforçar as ações de segurança de Norte a Sul do Estado.

Distribuição

Polícia Militar – 285 viaturas

Secretaria de Segurança Pública – 110 viaturas

Corpo de Bombeiros – 9 viaturas

Defesa Civil – 1 viatura

 

Fonte: Secom

Por: Redação

Tags: Araguaina, Araguatins, Estado, Marcelo Miranda